quarta-feira, 31 de dezembro de 2008
{E pro futuro se virou o olhar}
Tem haver com quem você, com quem você acaba se tornando e quando uma época da vida acaba pra onde você deve ir.
É tão clichê, só que é possível perceber os sinais de quando uma fase termina. Assim foi 2008 pra mim, amigos dizendo tchau, novos amigos aparecendo, formatura, mutação de conceitos, tudo se alterando pouco a pouco. Acabou!
Fim de ano e pouco ou quase nada me prende se todos seguem em frente porque não eu?!
Não sei pra onde vou, mas apesar do frio na barriga eu sei que vou...
quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
{Brand New Day}
Não era possível ver através delas
Parecia que o destino (modo piegas on) não queria que tivéssemos noção do que iríamos encontrar até que estivéssemos de frente com esse novo mundo...
...O começo...
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
{What bleep do we know?}
Conceitos mudam, pessoas mudam ou simplesmente vão embor, o mundo gira e se transforma, possibilidades ficam impossíveis, novas surgem.
E como quem vê peças em um guarda roupa a gente tem de fazer uma escolha:
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
{The Show is Over Say Goodbye}
Nesse período gente brigou, gente amou, gente mudou...por dentro e por fora, gente cresceu, gente partiu, gente se uniu, gente se conheceu.
Anos atrás
- O que somos agora?
- Definitivamente somos um grupo. Somos um G7
Ontem a noite
- Você tava chorando?
- Não ¬¬
- E porque seus olhos tão vermelhos
- Porque eu fumei maconha antes de vir pra cá
- Sei...
-Ok, talvez eu estivesse mesmo chorando (já com lágrimas nos olhos)
- E porque voce tá chorando?
terça-feira, 7 de outubro de 2008
Possibilidades e Desafios
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
{Happy Ever After}
Tudo se contradiz o tempo todo e isso inclui você, eu e o povo passando na rua indo pra esquerda mesmo querendo ir pra direita.
Seria perfeito poder escrever um roteiro de tudo que pode e do que não pode acontecer na nossa vida, incluindo lugares, pessoas e obrigações irritantes.
Viver como um personagem de novela, porque fazendo um papel de mocinho {apesar da minha predileção pelos vilões} tenho certeza de um final feliz.
Enquanto isso no mundo real só sei que tenho um final...
segunda-feira, 14 de julho de 2008
{Gire e Grite ou como eu perdi o Dia do Rock}
Yuri {Você pra mim é problema seu! ;)} says:
Feliz dia do rock!
monster_ K ! looking for love in a sad song says:
feliz dia do rock =D
monster_ K ! looking for love in a sad song says:
é hj?
pensei que fosse ontem =S
Yuri {Você pra mim é problema seu! ;)} says:
hoje é dia 13 certo?
monster_ K ! looking for love in a sad song says:
14
Yuri {Você pra mim é problema seu! ;)} says:
O.o
monster_ K ! looking for love in a sad song says:
xD uhauha
Yuri {Você pra mim é problema seu! ;)} says:
perdi um dia da minha vida!
Ainda bem que eu tenho um Marcelinho na minha vida
Daí fiz um texto ....
{Gire e Grite ou como eu perdi o Dia do Rock pt.2}
Então eu cheguei e me apaixonei pela vida, pela força, pelos gritos. Meus heróis morreram de overdose, doença ou apenas mudaram de lado. Eu segui em frente, levando adiante as coisas que aprendi com eles, incluindo ser eu mesmo.
domingo, 15 de junho de 2008
{A Boneca na Caixa}
A boneca descansava dentro da caixa no meio da sala
Todos estavam ao redor dela, queriam tirá-la da embalagem
Mostrar-lhe o mundo
Fazê-la andar, falar e sorrir
Mas não era mais possível, a boneca estava presa na caixa
A Fada Azul havia ido embora
Levando consigo as chances de transformar a boneca novamente em uma menina de verdade
Nem todas as histórias têm final feliz, pensavam desconsolados
Enquanto isso, em algum lugar além do que podemos ver, a boneca não apenas via o mundo, como podia senti-lo, deixou de andar porque podia correr e ria exultante, pois, já não estava mais presa à caixa, estava livre.
Uma nova estrela surgiu no céu naquela noite.
sexta-feira, 13 de junho de 2008
{Feliz 12 de Junho, Mas Isso Não é Sobre Amor}
Certo, eu já tava quase desistindo de achar alguma coisa mais interessante que o Dia dos Namorados para falar sobre o dia 12, mas aí descobri que hoje é também o Dia do Correio Aéreo Nacional, TÁDÁ!!!
Nesse ponto então, eu desisto de tentar me manter avesso ao romantismo da data e juro pra mim mesmo que no ano que vem, se estiver solteiro tomo três Lexotans e só acordo no dia 13.
"Até o Correio Aéreo Nacional faz coisas românticas no dia 12"
terça-feira, 27 de maio de 2008
{EU}
tenho amigos que me odeiam e adversários que me amam e vice-versa, de forma cômica o mesmo acontece com gente que muitas vezes eu nem conheço.
e no meio de tanta confusão só tenho certeza de que, a não ser que tenha amnésia alcoólica ou bata a cabeça na pedra, sei o que faço e falo, então, por favor, não coloca palavras na minha boca, porque prefiro chocolate, coca cola e vodka.
já menti pelos outros, mas costumo ser blasé demais pra mentir por mim, então peguei o pacote do cinismo, q corresponde a arcar com as conseqüências do que faço com um sorriso debochado, então qualquer dúvida sobre meus atos é só ligar pra central de atendimento.
like it or not it’s your choice! and i have nothing to do with this! ;)
segunda-feira, 12 de maio de 2008
{What a Hell?!?!?}
Nada mais me lembro: Alguém aqui lembra da Leila Lopes ? Enfim, ela é uma atriz que na década de 90 fez alguns papéis de garota gostosa em novelas da Globo {Antes, que o Matheus me recrimine ela também fez papel de professorinha em Renascer}. No vídeo a seguir ela conta mais pra gente sobre essa experiência na qual ela passou em uma tarde de domingo, linda, maravilhosa...... Não que acidentes de Trânsito sejam engraçados, mas a narração é linda e Leila é a nova diva da internet.
Ambição Perigosa: O dia em que a Xuxa morreu, porque a melhor época da Rainha, era quando não gostava de criança e tinha uma boneca psicopata ;)
Filho da Mãe: Guilherme {Confissões de um Emo} Zaiden é bom, mas a mãe dele é melhor. hauHAUa
That's All!! Mas antes, passo o selo e o Meme:
terça-feira, 29 de abril de 2008
{O Tempo e A Mudança em Um Flash}*
60 minutos
3.600 segundos
E tudo muda
Tudo fica ainda mais bagunçado
O "Não Mais" que eu havia decidido se torna incerto
Levo ainda uma lição sobre poder e responsabilidade
Minha cabeça dói
E eu apenas não sei o que fazer comigo mesmo
Tudo isso em apenas uma hora
A última antes de começar um novo dia
Só posso desejar as respostas e soluções nas 23 horas restantes, antes pra próxima última hora.
segunda-feira, 21 de abril de 2008
{Contatos Anônimos de 3º Grau}
Tem gente com quem eu falei uma ou duas vezes, gente de quem eu não gosto, gente com quem já deixei de falar e pior, gente com quem eu nunca falei. Mais curioso foi a constatação que não sei de onde saíram mais da metade desses “amigos”. Considerando que raramente vou atrás de adicionar alguém {Atitude Blasé mesmo}.
Claro então que a culpa é dos anos que passei anos aceitando qualquer um que me adicionasse, pasmem, tinha até Orkut de loja de roupas e lanchonete, passando pelo Homer Simpson e terminando “naquela menina daquele dia que tava lá e POW! Me achou na rede”, muito embora até hoje eu me pergunte quem é a infeliz.
O problema maior é que já até pensei em apagar esse povo, mas na minha mente perturbada esse povo, que provavelmente também não lembra de onde eu surgi, pode acabar se sentindo ofendido e caindo em depressão caso perceba que eu os excluí.
Bom, talvez eu deva criar Orkut e Messenger novos, ou talvez eu deva seguir a sugestão do Matheus, excluir as comunidades e recados, junto com essas pessoas excedentes e ficar bem quietinho, fingindo que fiz um novo orkut. Ah! E mais importante ainda, passar a aceitar só pessoas que eu possa atestar a origem.
domingo, 20 de abril de 2008
{Sem Criatividade Para Nomes de Post Fiquem então com "E o Matheus me deu mais um Selo"}
quarta-feira, 16 de abril de 2008
{Na Alegria e Na Tristeza ¬¬}
E agora ao trabalho porque o post se chama na alegria e na tristeza, ou seja se com uma mão ele me dá um selo, com a outra que tá escondida atrás da capa vem o ataque do Meme e dessa vez ele quer que eu diga os cinco discos que marcaram a minha vida, na hora fiquei em dúvida se era pra ter o disco ou se valia disco baixado da internet {Não que eu faça, lógico, afinal sou de outro planeta, rs}. De qualquer forma, pro bem ou pro mal aí estão os cinco discos que me trouxeram até aqui.
1º) Xuxa 5: Quem nunca gostou da Xuxa que atire a primeira bota de paquita na minha cara e antes que voem botas em cima de mim, eu explico. Esse foi o primeiro disco que eu tive na vida, até hoje ele está perdido em alguma brecha aqui de casa e apesar de hoje querer ser o primeiro a botar a cabeça da loira no vaso e puxar a descarga, admito que na época em que ela não gostava de criança, beliscava os moleques que participavam do programa dela e tinha uma boneca que mandava as crianças matarem os pais era muito boa.
2º) Cavaleiros do Zodíaco: Esse aqui se alguém falar mal perto de mim arrisca levar um "Pó de Diamante" na cabeça. Como a maioria das crianças da década de 90, eu cresci acompanhando os Cavaleiros de Athena. {Inclusive uma vez fiz o Shiryu acertar um Cólera do Dragão no olho do meu irmão} mas, mais que armaduras brilhantes, golpes luminosos e nomes esquisitos, Cavaleiros do Zodíaco representam a minha infância e todas as coisas que eu gostava nela, como comer biscoito de chocolate e ver desenhos à tarde.
3º) Nirvana: Então eu cresci e acompanhando o processo hormonal e rebeldia adolescente, veio a constante depressão e sentimento de incompreensão do mundo para comigo, eu alcancei o Nirvana, mas não esse Nirvana e sim a banda de grunge que revolucionou a música {nos anos 90}. Até hoje são meus cd's favoritos para depressão e como todo fã acho que o Kurt não se suicidou e na verdade foi morto pela Courtney "Bitch" Love.
4º) Cássia Eller Acústico MTV: Até hoje sinto raiva de mim, quando lembro que por besteira acabei deixando de ir ao único show dela em Rio Branco, meses depois ela morreu e eu chorei quando li a biografia dela. O gosto por Cássia Eller, Queen, Legião Urbana, Elis Regina e outros, são coisas que herdei dos meus pais.
5º) The Smiths Best 1: Embora Nirvana seja o favorito das épocas de depressão, o grupo do Morrisey marcou um dos piores anos da minha vida. Um das épocas em que eu tive de decidir quem era e pra onde iria. Depressão e raiva do mundo imperaram nesse tempo e músicas como Half a Person eram trilha sonora constante.
That's all folks! Agora passo o selo e o meme de brinde para:
Flores, Amor e o Blá Blá Blá da Palloma
Untitled #043
Who Matters?
quarta-feira, 9 de abril de 2008
{Quando Voltamos à Idade das Trevas}
Lembra daquele tempo em que a tecnologia era tão arcaica que a programação da TV chegava com dias de atraso? Provavelmente não, afinal isso tem mais de 30 anos. De qualquer forma os saudosistas podem agradecer porque uma turma aí providenciou para que voltássemos ao tempo dos nossos avós.
A história começou assim, em fevereiro, o Ministério da Justiça baixou uma portaria estabelecendo os horários em que determinados programas poderiam ir ao ar. Nesse caso, tudo que fosse considerado impróprio para menores de 12 anos só poderia ir ao ar depois das 20 horas, o que fosse liberado apenas para maiores de 14 às 21 e assim sucessivamente. Até aí tudo bem, porém, pelas novas regras, as televisões teriam que obedecer aos fusos horários do país. E foi quando começou o problema.
Para respeitar a lei e os fusos horários do país, as emissoras basicamente tiveram de eliminar a programação ao vivo. Com isso, a população do Acre, Amazonas e outros estados, que já vivem em posição de quase isolamento, ficam só um pouco mais atrasados. Como se não tivéssemos problemas suficientes.
A justificativa do MJ é que é necessário preservar as crianças, tudo bem que ninguém precisa assistir o “Cine Privê” às duas da tarde, mas por acaso essas crianças que o Ministério quer proteger não têm pais? Será que esses pais iriam deixar os filhos serem expostos a mais violência e sexo do que eles já vêem no mundo real? Os Juízes não possuem TV com controle remoto?
O pior é que as crianças acabam sendo usadas como escudo por juízes que ao invés de tentarem diminuir a morosidade da Justiça tentam assumir o papel de educadores; por políticos buscando um novo fato que abafe os escândalos em que se metem; e principalmente por pais negligentes e acomodados que esperam que o Governo vire a SuperNanny e eduque seus filhos por eles.
quinta-feira, 3 de abril de 2008
{Da série "Grandes Vergonhas que o Passado Nos Traz"}
Não fosse por ele meu passado teria uma mancha a menos. Não lembro exatamente o dia, mas nessa época, teve um show do Carrapicho aqui, {Para quem não sabe, ou prefere não lembrar, Carrapicho era a banda que cantava o Tic Tic Tac}
Enfim, o fato é que fui pro show, dancei e como se não bastasse ainda fui no camarim pedir autógrafo. Consegui e também aprendi uma lição... quando você for fã de coisas trash, não deixe sua família saber, pois, eles serão os primeiros a gozar da sua cara e depois passarão anos divulgando isso na sua cara.
sábado, 29 de março de 2008
{Da série "Grandes Questões da Humanidade"}
Vários são os exemplos, é só entrar no youtube e procurar clipes do Alphaville, The Cure, Sylvester, Human League, Locomia, Culture Club e George Michael, entre outros.
quinta-feira, 27 de março de 2008
{O que você quer?}
Mesmo quem acha que não busca
Mesmo os insensíveis
Principalmente aqueles que não sabem o que buscam
Estando feliz ou não
Sendo pobre, rico ou classe média
Mesmo não admitindo que busca algo
Como eu posso dizer isso?
Bom... mais do que vejo
Mais do que ouço
Mais do que me passam
É aquilo que sinto...
...Aquilo que se pode negar para os outros, mas não para si próprio...
...mesmo querendo com todas as forças
segunda-feira, 24 de março de 2008
{And the selo goes to...}
Como eu ia dizendo ganhei meu primeiro selo {batam palmas!!!} o presente veio direto das Fitas do Matheus, obrigado e eu quero aproveitar pra mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe e especialmente pra você e pra Sacha. *_* Também aproveito pra colar esse selo nas Amoras da Palloma e que seja uma das "Coisas que Importam" pro Igor.
quarta-feira, 19 de março de 2008
{Meme ¬¬}
Enfim então lembrei de um dos trechos mais irônicos de "O Guia do Mochileiro das Galáxias", quando em busca de respostas para a "demolição" da Terra, os protagonistas chegam ao planeta Magrathea, embora sejam recepcionados por uma gravação simpática o planeta está fechado para visitação. Claro que isso não os impede de tentar entrar, mesmo sendo advertidos várias vezes pela voz simpática, até que ela resolve tomar medidas drásticas e diz:
"É muito gratificante o seu entusiasmo manifestado em relação a nosso planeta. portanto, gostaríamos de lhes dizer que os mísseis teleguiados que estão no momento convergindo para sua nave fazem parte de um serviço especial que oferecemos a nossos clientes mais entusiásticos; as ogivas nucleares prontas para detonar são apenas um detalhe da cortesia. Esperamos não perder contato com vocês em vidas futuras... Obrigado."
Pra mim esse trecho descreve perfeitamente algumas situações em que a gente precisa lidar com um {fdp} pessoal insistente.
Agora é minha vez de passar o trabalho adiante para:
Who Matters?
Cada Pedaço Infernal de Mim
terça-feira, 18 de março de 2008
{Do Passado, no Presente e pro Futuro}
Já faz sete anos, mas, hora parece um século, hora parece uma semana que aconteceu.
Eu era o típico garoto que se achava superior, ela a típica garota querendo que todo mundo fosse pra PQP.
O que nos unia era a ilusão de que não éramos típicos.
De qualquer forma eu deveria saber que alguma coisa ia ser diferente, quando aceitei ir para o aniversário da Puta.
{Puta era a cachorra, não a Eveline}
Desde então muita coisa aconteceu.
Ela queria que eu enlouquecesse. Eu queria que ela parasse de me pentelhar tanto.
Eu dizia que ela era estressada. Ela se estressava ainda mais.
Eu amava chocolate. Ela tinha alergia
Ela gostava de reggae. Eu dizia que era coisa de maconheiro e ela ria.
Nós gostávamos de rock e detestávamos pagode.
Os outros falavam de nós e nós riamos dos outros
Rimos, choramos, fofocamos, nos vingamos.
Falamos de verdade um com o outro e mesmo separados estivemos juntos.
Hoje, mais que atitude blasé e vontade de dominar o mundo o que nos une é matéria meio estranha pra mim, um lance piegas e que deixa até meio tímido pra falar, mas é aquilo que tipicamente chamam de Amor...
*Feliz Aniversário Eveline Maria Costa de Araújo, a mulher com quem prometi casar caso ficássemos solteiros até os 35.
"Eveline, Igor, Mayara e eu: Fomos ver a Taça do Mundo morrendo de calor, beijamos o chão da Estrada do Pacífico e assistimos a estréia de Meninas Superpoderosas no cinema".
sexta-feira, 14 de março de 2008
{Friend or Foe}
Porém, descobri que tem pelo menos uma coisa que sinto falta, além da hora do lanche. Naquela época era fácil saber quem era amigo e quem não era. Parecia que "mocinhos" e "bandidos" andavam com etiqueta de identificação e todo mundo andava do lado que mais lhe agradasse.
Hoje, essa é a minha maior dificuldade discernir o que é verdade e o que está por trás de cada rosto, expressão e palavras. As pessoas se tornaram mais complexas e para cumprir suas motivações cada um segue agenda própria. Amigos batem de frente, inimigos confraternizam, tornando tudo muito ambíguo.
Talvez eu até queira ver aquele tempo de forma mais ingênua, mas que tem horas que dá vontade de voltar pra lá...Ah! Dá!
quinta-feira, 13 de março de 2008
{Chupa que é de Uva}
quarta-feira, 12 de março de 2008
{Mágoa de Cabocla}
De acordo com o texto, apesar de estar namorando e ter caído no choro quando descobriu que a família tava fazendo um complô pra acabar com a relação dela e um paparazzo {Quero ver alguém falar mal de novela mexicana depois dessa} Britney continua obcecada pelo Justin Timberlake e tem um espaço em casa só pra guardar as coisas referentes ao namoro dela com o cantor.
Sinceramente, considerando que o namoro deles terminou com ele indo pra TV dizer que ela não era mais virgem desde os tempos do Clube do Mickey e que ela já declarou ser o Anti-Cristo imaginei o tal cantinho como um altar de macumba preparado pra acabar com a carreira do JT.
Infelizmente pra Brit, o santo do Justin foi mais forte e o feitiço se voltou contra ela.
Taí! Descobri toda a verdade sobre o colapso dela.
terça-feira, 11 de março de 2008
{Teria Sido Melhor Ir Ver o Filme do Pelé}
a) Come a mocinha
b) É atormentado por um trauma do passado, tipo a unha encravada que matou seu melhor amigo
c) Come a mulher do vilão
d) Apanha feito interno da prisão de Abu Ghraib e depois mata os mil capangas do vilão com um roudhouse kick e um duplo twist carpado
Enfim, o Van disse que agora só iria fazer filme sério e até aí tudo bem.
Ou pelo menos até ele apresentar o mais novo projeto dele. Afinal ele deve ter pensado: "se é pra fazer um filme sério, pq não um filme sobre mim mesmo?"
A obra vai se chamar J.C.V.D. { Uma Graça} e essa é a descrição dada pelo próprio ator: "O roteiro fala de um cara que é preso vezes demais nos EUA. Alcoólatra, sua vida vai do sucesso ao fracasso. Agora esse cara está deixando os EUA para se renovar, voltar para Bruxelas e ver seus pais. Ele não tem dinheiro e está procurando qualquer papel em filmes de ação para pagar seus advogados pela custódia dos filhos. Daí ele aparece em uma agência do correio onde está acontecendo um assalto, e as pessoas começam a achar que meu personagem faz parte do assalto".
Se duvidar o filme termina com ele dando um roudhouse kick nos assaltantes, em quem confundiu ele com os assaltantes, na ex-mulher e nos filhos, quando esses começarem a pentelhar.
{Cleaning Out My Closet}
Tá e daí?
E daí, que desde o início dos tempos, ou pelo menos do meu tempo, arrumar o quarto é algo que só acontece quando eu sinto vontade de renovação.
Aí eu me tranco no quarto e começo a revirar tudo. Minha mãe diz que eu nunca arrumo nada e que em menos de uma semana tudo volta a ser uma zona, mas pelo menos pra mim, aquilo é o que faz o universo voltar ao normal.
Arrumar meu quarto (ou bagunçar ainda mais, segundo minha mãe) é uma terapia. Oportunidade que eu tenho de amassar, rasgar, quebrar e jogar no lixo tudo aquilo que se tornou excedente.
Também é a chance de encontrar coisas que estavam esquecidas, como livros que li, livros que eu tentei ler, livros que acho nunca vou ler. Bilhetinhos trocados ainda na época do colégio, que traziam sempre alguma coisa interessante, seja uma declaração de amor incondicional, ou fofoca sobre a menina que deu pro namorado na frente do colégio. Essas eu não consigo jogar fora, ficam ali, mesmo que minha mãe fique gritando que é lixo, porque é o que lembra que até vale a pena viver.
E então o universo volta pro lugar.
domingo, 9 de março de 2008
{Não me convidaram pra essa festa pobre...}
Pra mim foi sui generis terem se importado com a minha ausência, só que eu gostaria de pedir um pouquinho mais de classe, porque ficar pedindo pra barrar a circulação dos outros é meio deprimente.
terça-feira, 4 de março de 2008
{ Doe Sua Sequela }
E nesse caso é ainda 10 vezes mais triste. Agora eu sei como os jedis se sentiram quando viram o Anakin Skywalker se transformar no Darth Vader sequelado que ele tanto combateu. ¬¬
Por isso agora lanço uma nova Campanha Institucional: Doe Sua Sequela Para Reciclagem Por Um Mundo Mais Saudável
Só quando todo mundo aprender a aceitar que nem tudo na vida dá pra comprar com Mastercard poderemos ficar em paz.
{Take me to Dallas}
Soraya Montenegro e Paola Bracho q me perdoem, mas apesar de Houston ser o paraíso das vilãs mexicanas é pra Dallas q a gente vai. hauHAUHuahUAHUahuAA
Passar o final de semana com a Pattylene Aparecida foi legal, pena q ela more 5km depois do lugarzinho onde o Judas deixou as botas.
No mais...
Faz tempo q não apareço aqui, mas dia 12 de fevereiro foi meu aniversário. De acordo com o calendário gregoriano tenho 21 anos de existência, q lição tiramos disso?
É hora de economizar dinheiro pro botox. ahUHAUHa
Falando nisso...
Sofri uma intervenção e meu amado dinheirinho agora é administrado pela minha nova agente financeira ¬¬ como se não bastasse isso, minha mãe ainda chega com um sorriso pra anunciar q depois de pagar todas as minha contas, tenho o feliz saldo de R$0,03 centavos. Sobrou dinheiro nem pra eu comprar formicida e acabar de vez com a minha dor.
Soraya Queimada
E hoje é o último capítulo de Maria do Bairro e lá vou eu ver a adorável Soraya se ferrar mais uma vez nas mãos da maldita catadora marginal. ¬¬ Bem que o SBT podia exibir um final alternativo em q Maria morre queimada junto com o bigode do Luiz Fernando e a Soraya foge com a Carlota pra Dallas {Esqueça Houston!}
Spin off
Falando nisso, acho q a Televisa poderia fazer um spin off com a Soraya Montenegro e a Paola Bracho, no período em q elas viveram em Houston. Seria uma coisa assim: por algum motivo as duas têm q dividir uma cobertura no Hilton e acabam vivendo {narração sessão da tarde} altas aventuras com uma galera super descolada. O nome no Brasil seria um trocadilho ridiculo tipo: "Houston, Elas são um problema"
Enfim, por hoje é só espero não demorar tanto pra voltar
Thalia - Maria do Bairro {Vulgo: Esfarrapada, Morta de Fome, Catadora, Marginal}
http://youtube.com/watch?v=AWutnKp_sko
quarta-feira, 2 de janeiro de 2008
{As coisas que ele deixou pra trás}
E partindo pra definição, se 2006 foi um ano estranho, 2007 pode ser o ano em que eu andei pra trás pra poder seguir em frente. Tudo começou com o fim e eu descobri q não era maduro o suficiente pra namorar. Sorry! Eu juro q tentei =/
Depois disso eu dancei, cantei belas canções e rodei por grupos variados, era como se eu estivesse no País não tão das Maravilhas e conheci gente esquisita em festas estranhas, teve de tudo, povo velho, novo,da Inglaterra, do Brasil ou de Tarauacá(6), casei, descasei, desejei a paz mundial, enfrentei antigos traumas, criei novos inimigos e amigos, vi declarações de guerra e provoquei tratados de paz e fui rumo ao infinito e além.
Aí eu mudei, algumas coisas ficaram tão diferentes, q na hora deu pra notar, outras só depois de um tempo quiseram perceber e arranjar razão. Foi um trabalho de resgate de coisas q eu havia esquecido e criação de conceitos novos (ainda bem que eu sempre tive imaginação) Nem todo mundo gostou dos resultados... Mas isso é sobre mim certo? Então eu aprovei e tá tudo certo ^~^.
Enfim “Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier...” 2008 já chegou. Espero q seja tão divertido quanto 2007, de qq forma, eu sempre posso inventar alguma coisa.
Aerosmith - Dream On
http://br.youtube.com/watch?v=9QPA3yGmW-Q
{Feliz Natal Chupa Meu *@%, Ou Divagações Sobre o dia 25}
A fábula começa com a procura por presentes, uma luta quase mortal pela sobrevivência no meio de pessoas afoitas que lotam as lojas e querem consumir a qq custo.
Lei da oferta e da procura = Quanto maior a procura, maiores serão os preços e todo mundo procura tudo no natal, acho q daí tiraram aquela frase: "Pobre só se fode"
Por todos os lados a falsidade, opa... o espírito natalino impera. Já elaborei a teoria de q no fim de ano as cidades se transformam em palco de um musical, aí eu fico imaginando o guarda cantando pro preso, o motorista xingando em musiquês e os vendedores e clientes cantando em coro.
Fato: quanto mais velho vc fica, menos presentes ganha e mais têm q dar. Ainda lembro de quando tinha um quarto exclusivo só para os meus presentes. Hoje eles mal ocupam minha cama.
De qq forma, Natal é Natal e eu amo muito tudo isso mesmo com toda a tensão. Então Merry Christmas, Feliz Navidad, Feliz Natal
John Lennon - So This is Christmas (Pq vale a pena conhecer a música q a Simone avacalhou em sua versão original)
http://br.youtube.com/watch?v=s8jw-ifqwkM