quinta-feira, 3 de abril de 2008

{Da série "Grandes Vergonhas que o Passado Nos Traz"}

O ano era 1997, Festival de Parintins tava no auge e as rádios não paravam de tocar música falando em boi, cores vermelhas e tic tic tac. Ah, o Tic Tic Tac!
Não fosse por ele meu passado teria uma mancha a menos. Não lembro exatamente o dia, mas nessa época, teve um show do Carrapicho aqui, {Para quem não sabe, ou prefere não lembrar, Carrapicho era a banda que cantava o Tic Tic Tac}

Enfim, o fato é que fui pro show, dancei e como se não bastasse ainda fui no camarim pedir autógrafo. Consegui e também aprendi uma lição... quando você for fã de coisas trash, não deixe sua família saber, pois, eles serão os primeiros a gozar da sua cara e depois passarão anos divulgando isso na sua cara.


"Bate forte COM o tambor na minha cabeça galera"

7 comentários:

Cris_Facundo disse...

Eu gostava também, huahauha.. e lembro que em 97, a Expoacre foi um fracasso..

Kijar disse...

SECURITY CENTER: See Please Here

Igor disse...

Cara, que coisa TRISTE! =PP

huahsuhaushu mas faz parte, tb faço parte dessa geração que ouviu axé sem saber porquê. huahsuhaushu

abçs!

Jéssinha disse...

Eu dançava essa música com coreografia e tudo nas aulas de Jazz...

Good times, huhuhuhuhuhuh
=*

lefobserver disse...

HI FROM GREECE.I' M 10 YEARS OLD.
PLEASE,
CAN YOU ENTER IN MY BLOG IN ORDER TO TAKE THE FLAG OF BRITISH GROUNDS IN INDIAN OCEAN AND IT IS WRITTEN IN MY MAP OF VISITORS?
THANK YOU VERY MUCH.
lefobserver.blogspot.com

lefobserver disse...

HI FROM GREECE.I' M 10 YEARS OLD.
PLEASE,
CAN YOU ENTER IN MY BLOG IN ORDER TO TAKE THE FLAG OF BRITISH GROUNDS IN INDIAN OCEAN AND IT IS WRITTEN IN MY MAP OF VISITORS?
THANK YOU VERY MUCH.
lefobserver.blogspot.com

Golby disse...

Ah, Yuri, vamo lá, o Carrapicho nem era tão ruim assim. Atualmente tem coisa beeeeeeeeeem pior. Horrível mesmo hoje e sempre é o cabelo do Zezinho...rs...rs.