quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

{Feliz Natal Chupa Meu *@%, Ou Divagações Sobre o dia 25}

Embora tenham intenção de fazer dessa uma noite feliz, não é uma noite com muita paz, a não ser q vc passe dormindo e ainda há o risco de ter pesadelo.
A fábula começa com a procura por presentes, uma luta quase mortal pela sobrevivência no meio de pessoas afoitas que lotam as lojas e querem consumir a qq custo.

Lei da oferta e da procura = Quanto maior a procura, maiores serão os preços e todo mundo procura tudo no natal, acho q daí tiraram aquela frase: "Pobre só se fode"

Por todos os lados a falsidade, opa... o espírito natalino impera. Já elaborei a teoria de q no fim de ano as cidades se transformam em palco de um musical, aí eu fico imaginando o guarda cantando pro preso, o motorista xingando em musiquês e os vendedores e clientes cantando em coro.

Fato: quanto mais velho vc fica, menos presentes ganha e mais têm q dar. Ainda lembro de quando tinha um quarto exclusivo só para os meus presentes. Hoje eles mal ocupam minha cama.

De qq forma, Natal é Natal e eu amo muito tudo isso mesmo com toda a tensão. Então Merry Christmas, Feliz Navidad, Feliz Natal

John Lennon - So This is Christmas (Pq vale a pena conhecer a música q a Simone avacalhou em sua versão original)
http://br.youtube.com/watch?v=s8jw-ifqwkM

Nenhum comentário: