quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

{E pro futuro se virou o olhar}

Sabe quando você tem aula de ciências e o professor diz que o ciclo da vida é nascer, crescer, reproduzir e morrer e depois começa tudo de novo com seus descendentes? Talvez estando na 3ª série ninguém se dê conta, mas ele não fala só de uma coisa biológica, tem haver com o social, o emocional, psicológico.

Tem haver com quem você, com quem você acaba se tornando e quando uma época da vida acaba pra onde você deve ir.

É tão clichê, só que é possível perceber os sinais de quando uma fase termina. Assim foi 2008 pra mim, amigos dizendo tchau, novos amigos aparecendo, formatura, mutação de conceitos, tudo se alterando pouco a pouco. Acabou!

Fim de ano e pouco ou quase nada me prende se todos seguem em frente porque não eu?!
Não sei pra onde vou, mas apesar do frio na barriga eu sei que vou...

Um comentário:

Juliana disse...

Oiee! Passei no seu blog por acaso, quando coloquei pra pesquisar no google "olhar pro futuro" e me deparei com o seu post... Achei interessante, parecido com o meu fim de ano, formatura, e eu tbm "não pra onde vou, mas apesar do frio na barriga eu que vou..."
BJOS E BOA SORTE EM 2009 ;D