terça-feira, 4 de março de 2008

{Take me to Dallas}

Soraya Montenegro e Paola Bracho q me perdoem, mas apesar de Houston ser o paraíso das vilãs mexicanas é pra Dallas q a gente vai. hauHAUHuahUAHUahuAA

Passar o final de semana com a Pattylene Aparecida foi legal, pena q ela more 5km depois do lugarzinho onde o Judas deixou as botas.

No mais...
Faz tempo q não apareço aqui, mas dia 12 de fevereiro foi meu aniversário. De acordo com o calendário gregoriano tenho 21 anos de existência, q lição tiramos disso?
É hora de economizar dinheiro pro botox. ahUHAUHa

Falando nisso...
Sofri uma intervenção e meu amado dinheirinho agora é administrado pela minha nova agente financeira ¬¬ como se não bastasse isso, minha mãe ainda chega com um sorriso pra anunciar q depois de pagar todas as minha contas, tenho o feliz saldo de R$0,03 centavos. Sobrou dinheiro nem pra eu comprar formicida e acabar de vez com a minha dor.

Soraya Queimada
E hoje é o último capítulo de Maria do Bairro e lá vou eu ver a adorável Soraya se ferrar mais uma vez nas mãos da maldita catadora marginal. ¬¬ Bem que o SBT podia exibir um final alternativo em q Maria morre queimada junto com o bigode do Luiz Fernando e a Soraya foge com a Carlota pra Dallas {Esqueça Houston!}

Spin off
Falando nisso, acho q a Televisa poderia fazer um spin off com a Soraya Montenegro e a Paola Bracho, no período em q elas viveram em Houston. Seria uma coisa assim: por algum motivo as duas têm q dividir uma cobertura no Hilton e acabam vivendo {narração sessão da tarde} altas aventuras com uma galera super descolada. O nome no Brasil seria um trocadilho ridiculo tipo: "Houston, Elas são um problema"

Enfim, por hoje é só espero não demorar tanto pra voltar

Thalia - Maria do Bairro {Vulgo: Esfarrapada, Morta de Fome, Catadora, Marginal}
http://youtube.com/watch?v=AWutnKp_sko

Nenhum comentário: