quarta-feira, 12 de março de 2008

{Mágoa de Cabocla}

Então... tava navegando feliz na internet quando li essa notícia no Ego: "Britney Spears tem lugar especial em sua casa para guardar as recordações de Timberlake"

De acordo com o texto, apesar de estar namorando e ter caído no choro quando descobriu que a família tava fazendo um complô pra acabar com a relação dela e um paparazzo {Quero ver alguém falar mal de novela mexicana depois dessa} Britney continua obcecada pelo Justin Timberlake e tem um espaço em casa só pra guardar as coisas referentes ao namoro dela com o cantor.

Sinceramente, considerando que o namoro deles terminou com ele indo pra TV dizer que ela não era mais virgem desde os tempos do Clube do Mickey e que ela já declarou ser o Anti-Cristo imaginei o tal cantinho como um altar de macumba preparado pra acabar com a carreira do JT.

Infelizmente pra Brit, o santo do Justin foi mais forte e o feitiço se voltou contra ela.

Taí! Descobri toda a verdade sobre o colapso dela.

"Britney e Justin: a noite o cão vem puxar o pé de um dos dois"



5 comentários:

Igor disse...

Yuri, te dou uma dica:

tu tá tentando virar concorrente do TDUD? Chupa essa manga... rsrsrs
só falta o próximo post ser sobre a Amy Drugshouse... rsrsrs

MatheusS disse...

Britney Spears!!
*-*

A Diva máxima do mundo do entretenimento não só tem o altar misteriosos em casa como troca de roupa 3 vezes por dia, mesmo não saindo pra rua..

Riqueza é o máximo! =D

Mayra disse...

E apesar da macumba ter se voltado contra a macumbeira, ela continua [e ele tb] extremamente rica, sendo assim seu lugar muito bem guardado no inferno. Talvez atrás do papa.. hauhauhauhuaa!!

=*

Bárbara Vieira disse...

ameeeeeei teu blog :O

Anônimo disse...

RAPAZ esse negócio de macunba ´num sei não... mas tbm as fontes são duvidosas e pode ser que nem seja verdade tudo é coincidência!!!