terça-feira, 26 de outubro de 2010

{Apatia}

Eu falo demais, mas no fim das contas acho que o único sentimento real que eu tenho cultivado é a falta de sentimento. Apatia.
A única coisa real pra alguém que tem mil coisas a fazer e pensa em fazer mil coisas, mas nunca conclui nada. Apatia, que me dá vontade passar o resto da vida em cima da cama pensando no que eu deveria estar fazendo.
Nem vontade de me matar eu tenho, embora pensar em variadas formas de como eu poderia morrer seja uma constante. Mas até nesse ponto me tornei apático.
Mas nem sempre foi assim e o que me angustia é não saber como cheguei nisso e como fazer pra me puxar de volta. É como se eu estivesse preso numa roda gigante, sempre girando lento 360º. Até as coisas que achei que ajudar a mudar essa situação se tornaram irritantes.
Droga! Sei nem o que quero fazer desse texto e eu costumava saber escrever. Como tudo mais escrever tem sido decepcionante. Talvez por isso passei tanto tempo sem escrever algo realmente meu, que não fosse um release inútil.
Só sei que preciso encontrar um jeito de quebrar isso, nem que pra isso precise quebrar alguém ou me quebrar por inteiro...É talvez me quebrar por inteiro pra poder reconstruir depois seja a solução.

Nenhum comentário: