sexta-feira, 5 de outubro de 2007

{No Drama, Yes Comedy}

{No Drama, Yes Comedy}

Acho q finalmente descobri qual é o problema do mundo.
As pessoas assistem muitas séries dramáticas e novelas e acabam levando essa carga pra suas vidas.

Tá! Parece piada, mas presta atenção enquanto vc assiste Grey's Anatomy ou Duas Caras é um chororô a cada cinco minutos e isso fica na cabeça das pessoas, que acham q tem obrigação de gritar e espernear pra resolverem seus problemas, ou pior acham q tem de sofrer feito condenados pra ser feliz, mas não é bem assim.

Se as pessoas assistissem mais comédias poderiam encarar os problemas diários de uma forma mais engraçada e veriam q no final tudo se resolve.

Por exemplo em um episódio de Friends, o Joey enfia a cabeça no peru de Ação de Graças, isso é um drama, afinal ele poderia morrer sufocado e a não haveria festa sem peru ou com o Joey morto, mesmo assim eles riem e nos fazem rir, pq sabem q não é um episódio de Plantão Médico e sim um transtorno que pode ser resolvido se eles não perderem a calma. Pq no final quase tudo fica bem e todos puderam comer o peru (Se bem q eu não comeria algo q tava entalado na cabeça de alguém)

Anyway, por isso tô lançando mais uma campanha pra reforçar o fim dos dramas {DIga Não a Six Feet Under, Diga Sim a Friends e Cia.}

Amy Winehouse - Rehab (Pq pra comemorar o fim do Drama, vou sair e ser feliz getting drunk)
http://youtube.com/watch?v=LD5sahXoj0U

4 comentários:

Menina de óculos disse...

Super concordo que o mundo tá precisando de gente mais feliz...
:)

Maria Clara disse...

Yuri... !
Amei esse post. Tão inteligente seu raciocínio.
Concordo em gênero, número em grau. Eu mesma me recusei a ver SIX FEET UNDER num período de angústia da minha vida. E me entupi com as 10 temporadas de FRIENDS pra ser um pouco mais feliz.
O único problema que aconteceu comigo foi que, no final de todos os episódios de FRIENDS, me deu uma certa melancolia porque todos os personagens ali eram lindos, bem-sucedidos e trocavam de namorados como quem troca de roupa. Muito diferente da vida real, tudo muito fácil e indolor. Era um happy end fake.
Já um final feliz em algum episódio de GREY'S ANATOMY ou de ER sempre me deu uma felicidade mais gostosa, porque dá pra imaginar no mais profundo devaneio que aquilo um dia pode acontecer comigo, ou com um amigo ou vizinho.
Em SIX FEET UNDER não existe final feliz, né. Rsrsrs. Mas é a melhor série que já VI na vida depois de MY SO CALLED LIFE.
Até, separei pra emprestar pro FRED, mas não sei se fará bem a ele.

Maria Clara disse...

Ah, onde tem "gênero, número em grau", leia-se "gênero, número e grau".

Miss PI disse...

Bom, sempre axei q a culpa não eh da TV, mas dos loucos q assistem ela... s eles fossem detectados e mortos antes d nascer não teríamos cidadãos problemáticos escrevendo comentários sobre esse tema num blog... rsrs!