Engraçado o rumo que as coisas tomam, ontem, uma pessoa, um mundo e as possibilidades, mas a verdade fica em um infame trocadilho, o passado é peça de museu.
Conceitos mudam, pessoas mudam ou simplesmente vão embor, o mundo gira e se transforma, possibilidades ficam impossíveis, novas surgem.
E como quem vê peças em um guarda roupa a gente tem de fazer uma escolha:
Começou na hora em que eu entrei naquela sala, inseguro, um pouco assustado e com vontade de estar confortável em casa vendo tv. Eu não conhecia nenhuma daquelas pessoas, se eu saísse correndo nos primeiros cinco minutos e não voltasse mais, elas nem lembrariam que eu estive lá e eu poderia ficar no meu mundo tranquilo sem risco de ser perturbado... mas não foi o que aconteceu e quatro anos passaram.
Nesse período gente brigou, gente amou, gente mudou...por dentro e por fora, gente cresceu, gente partiu, gente se uniu, gente se conheceu.
Anos atrás - O que somos agora? - Definitivamente somos um grupo. Somos um G7
Ontem a noite - Você tava chorando? - Não ¬¬ - E porque seus olhos tão vermelhos - Porque eu fumei maconha antes de vir pra cá - Sei...
-Ok, talvez eu estivesse mesmo chorando (já com lágrimas nos olhos) - E porque voce tá chorando?
- Porque eu finalmente me dei conta que depois de quatro anos acabou e nós nunca mais seremos nós. Todo mundo vai seguir em frente e não vamos mais nos encontrar