quarta-feira, 16 de abril de 2008

{Na Alegria e Na Tristeza ¬¬}

Entre mudanças no fuso horário, injustiças da Justiça com a programação alheia, volta às aulas e o susto ao saber que vou ter de fazer um pré-projeto de monografia antes de fazer a monografia {Detalhe que o pré-projeto é tão grande quanto a monografia ¬¬} ... mas não era essa a linha de raciocínio, o que eu quero dizer é que ganhei mais um selo do Matheus, adoro o fato de ele sempre repartir o selo nosso de cada dia . Obrigado!!!


E agora ao trabalho porque o post se chama na alegria e na tristeza, ou seja se com uma mão ele me dá um selo, com a outra que tá escondida atrás da capa vem o ataque do Meme e dessa vez ele quer que eu diga os cinco discos que marcaram a minha vida, na hora fiquei em dúvida se era pra ter o disco ou se valia disco baixado da internet {Não que eu faça, lógico, afinal sou de outro planeta, rs}. De qualquer forma, pro bem ou pro mal aí estão os cinco discos que me trouxeram até aqui.

1º) Xuxa 5: Quem nunca gostou da Xuxa que atire a primeira bota de paquita na minha cara e antes que voem botas em cima de mim, eu explico. Esse foi o primeiro disco que eu tive na vida, até hoje ele está perdido em alguma brecha aqui de casa e apesar de hoje querer ser o primeiro a botar a cabeça da loira no vaso e puxar a descarga, admito que na época em que ela não gostava de criança, beliscava os moleques que participavam do programa dela e tinha uma boneca que mandava as crianças matarem os pais era muito boa.

2º) Cavaleiros do Zodíaco: Esse aqui se alguém falar mal perto de mim arrisca levar um "Pó de Diamante" na cabeça. Como a maioria das crianças da década de 90, eu cresci acompanhando os Cavaleiros de Athena. {Inclusive uma vez fiz o Shiryu acertar um Cólera do Dragão no olho do meu irmão} mas, mais que armaduras brilhantes, golpes luminosos e nomes esquisitos, Cavaleiros do Zodíaco representam a minha infância e todas as coisas que eu gostava nela, como comer biscoito de chocolate e ver desenhos à tarde.

3º) Nirvana: Então eu cresci e acompanhando o processo hormonal e rebeldia adolescente, veio a constante depressão e sentimento de incompreensão do mundo para comigo, eu alcancei o Nirvana, mas não esse Nirvana e sim a banda de grunge que revolucionou a música {nos anos 90}. Até hoje são meus cd's favoritos para depressão e como todo fã acho que o Kurt não se suicidou e na verdade foi morto pela Courtney "Bitch" Love.

4º) Cássia Eller Acústico MTV: Até hoje sinto raiva de mim, quando lembro que por besteira acabei deixando de ir ao único show dela em Rio Branco, meses depois ela morreu e eu chorei quando li a biografia dela. O gosto por Cássia Eller, Queen, Legião Urbana, Elis Regina e outros, são coisas que herdei dos meus pais.

5º) The Smiths Best 1: Embora Nirvana seja o favorito das épocas de depressão, o grupo do Morrisey marcou um dos piores anos da minha vida. Um das épocas em que eu tive de decidir quem era e pra onde iria. Depressão e raiva do mundo imperaram nesse tempo e músicas como Half a Person eram trilha sonora constante.

That's all folks! Agora passo o selo e o meme de brinde para:
Flores, Amor e o Blá Blá Blá da Palloma
Untitled #043
Who Matters?

5 comentários:

Igor disse...

que lindo... mas um meme. kkkkkkkkkkk... é bom que aí eu atualizo meu blog. rsrsrs
Obrigado pelo selo, Yuri... =*

Srtª Amora disse...

filho...agradeço e tal. O selo já salvei no meu pc, e o meme na cabeça... nesse final de semana atualizo tudo.
enfim, é isso e tal.

estamos aí. bju,

Igor disse...

Ê! Ganhei um selo e um meme! Êba! Muito grato! XDD

A propósito, projeto de monografia? Que saco, hein... (me arrependo até hoje de não ter ido ao show da Cássia Eller no Rock'n Rio...) =/

abs! o/

Rodrigo Fernandes disse...

Opa, tuocerto?
Cara, curti seu blog logo qdo vi sua sequencia de discos incluindo o cavaleiros do zodiaco.. cara, curtia muito assistir aos episodiso e me irritava com a tv manchete e seus comerciais imensos, rs...
Parabéns pleo selo e boa sorte com o projeto de monografia.. escolhi pro meu trabalhod e conclusão de curso algo mais fácil, ehhehe comparado a uma monografia... haja paciencia...
abraços!!!!

Germano Viana Xavier disse...

Olá, Yuri!

Passei por aqui...
Gostei do blog...

Abraços pernambucanbaianos...

Germano
www.clubedecarteado.blogspot.com